FielPalavra.com

Desde 27/09/2010 está no ar o site bíblico Fiel Palavra (www.fielpalavra.com), um projeto pessoal antigo, o qual tem como objetivo primário a divulgação do Evangelho do Senhor Jesus Cristo. O FielPalavra.com possui ainda conteúdo voltado para o povo de Deus neste tempo presente, um povo santo, eleito e de propriedade exclusiva de Deus, isto é, a Igreja de Cristo, a quem Ele amou e por quem Ele deu a Sua vida.  O Senhor Jesus ainda aguarda que mais almas rendam-se aos Seus pés, arrependidas e crentes nEle.

O site FielPalavra.com já conta com vários leitores registrados e sua página no Facebook já conta em torno de 2.800 seguidores. Novas publicações também podem ser acompanhadas através do Twitter. No FielPalavra.com o leitor é convidado a responder um questionário simples, de apenas 3 perguntas, as quais se referem a Deus, ao Homem e à vida após a morte. Tal questionário tem como objetivo conhecer as convicções daqueles que visitam o site, sendo-lhe possível manifestar interesse em ser um usuário registrado e/ou um assinante, a fim de que em seus e-mails recebam notificações das mensagens publicadas e informativos.

O FielPalavra.com contém um gerenciador de conteúdo próprio. Por isto, dependendo das respostas ao questionário do site (aprovadas pelos editores do mesmo), o usuário poderá colaborar com mensagens bíblicas para a divulgação da Fiel Palavra, a Palavra de Deus.

Nossa oração a Deus é que unicamente o Seu santo e precioso nome, como o nome singular do Seu Filho Unigênito e Seu Igual, Jesus Cristo, seja glorificado e exaltado pelo Sua bendita Palavra, operando nos corações sedentos de uma Fiel Palavra. Sim, a Palavra de Deus é a única fonte fiel e verdadeira. Ela “é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração” (Hb.4:12)

Por Jesus Cristo, Deus, Senhor e Salvador.

Leonardo Pereira

Ficha técnica do FielPalavra.com:

1) Construído e baseado totalmente no WordPress, uma das mais conhecidos e utilizados gerenciadores de conteúdo, inicialmente para Blogs.

2) Este blog pessoal, assim como o FielPalavra.com, estão atualmente hospedados nos servidores da Hostinger, todos acessando banco de dados MySQL.

Deixe uma resposta