Durabilidade da “Adidas Adi Questra”

Pergunto a Adidas se a durabilidade da chuteira “Adi Questra” é assim tão baixa? Sendo tão baixa, o preço praticado não está errado? Ou a propaganda está equivocada?

Há exatos 1 ano atrás, adquiri uma chuteira para Futebol Society (Adidas Adi Questra), para uso semanal, por um preço no meu entender justo. Antes de completar 1 ano de uso (média de 3 utilizações por mês), a parte esquerda da sola da chuteira se soltou, como se tivesse descolada. Paciência… levei para um sapateiro, o qual colou. Duas semanas depois, a parte direita da mesma chuteira descolou também, porém desta vez de forma irrecuperável.

Em me senti prejudicado. Primeiro porque não paguei barato por esta chuteira. Segundo que a média de utilizações em um único mês era de 3 vezes, ou seja, 36 usos no espaço de um ano. Continue lendo “Durabilidade da “Adidas Adi Questra””

Celular bloqueado pela OI

Se você têm um celular bloqueado pela OI, provavelmente ele é antigo. Caso você queira desbloquear este aparelho, prepare-se para andar e se desgastar. Ou então, pague por isso.

Parece que a OI mudou o famoso slogam “DIGA NÃO AO BLOQUEIO” para “DIGA NÃO AO DESBLOQUEIO”.

Enquanto aguardo o laudo da MOTOenROLA, que avaliará o vidro trincado do meu quase descartável Defy, tirei da gaveta um antigo Sony Ericsson K310i, bloqueado pela OI. Após várias tentativas (sem sucesso) de desbloquear este aparelho por conta própria, em casa, resolvi procurar pessoalmente uma loja da OI. Preferi ter mais este esforço do que pagar R$20,00 no Camelódromo da Uruguaiana. Continue lendo “Celular bloqueado pela OI”